13/03/2024 às 23:30

Já pensou em casamento intimista? Como um Mini Wedding?

27
2min de leitura

Quer casar??? Ja pensou em um inesquecível mini wedding na praia? Um tipo de cerimônia que é uma tendência que veio com tudo.

É Perfeito pra quem busca algo intimista

Primeiro Passo

Para um Mini Wedding a lista de convidados deve ser algo enxuto . Vocês não convidam por obrigação, Alias é um casamento só para os mais chegados

Será muito difícil o numero de convidados esta entre 50 e 100 convidados no máximo.

Muitos ficarão de fora, mas a proposta é ser dos mais íntimos a vocês.

Agora é hora de escolher o espaço

Já decidido os convidados é a hora de escolher a praia e o espaço com a estrutura para acolher os seus convidados, alem de ser um espaço bonito, próximo a praia é necessário que tenha o plano B para caso de chuva.

Bem como a localização, alem de ser na praia se tem espaço para a festa e também se a pousadas ou hotéis para os convidados possam chegar andando.


O Buffet que combina

A Comida precisa ser leve, as bebidas bem geladas, e muita água de coco.

Fotografia e Video tem que ser entende

O Fotógrafo e Videomaker é essencial ter ampla experiencia em casamento na praia, ao ar livre especialmente pé na areia, conhecer bem a praia, a luz do sol conforme estação do ano, a maré, os horários, e estar preparado fisicamente para andar na areia. Tudo isso sobre controle do fotógrafo a técnica é aplicada e com isso o resultado é sempre incrível, a dica é veja as coberturas completas dos fotógrafos do Making 0f ao final da cobertura, afinal tem que ser um trabalho impecavél.

13 Mar 2024

Já pensou em casamento intimista? Como um Mini Wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento na praia do guaruja fotografo mini wedding fotos mini wedding micro wedding praia mini wedding mini wedding guaruja mini wedding ilhabela mini wedding maresias mini wedding praia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp