Casamento em Igreja Santos - SP

Casamento na Igreja do Valongo e Clube Vasco de Santos

Camila e Bruno, enfim casados!

Um casamento de tirar o fôlego ! Valeu a pena a esperar, os adiamentos necessários devido a pandemia só aumentou a vontade e a ansiedade desse casal incrível! Cuidaram de cada detalhe, a escolha do vestido de noiva, o buffet vegano do jeitinho que queriam, o horário da cerimônia, foi um casamento impecável. 

A cerimônia aconteceu na igreja do Valongo, localizada no centro histórico de Santos, litoral de SP. A luz do dia ( e que dia lindo!) o padre abençoou a união da Camila e do Bruno.

Sem dúvidas um casamento inspirador para as noivas que gostam da luz do dia, mas querem casar na igreja! É possível e fica lindo a saída da igreja com o pôr do sol. 

A recepção foi no clube de regatas Vasco da Gama, aproveitamos o caminho para a ponta da praia e fizemos as fotos protocolares nas famosas muretas de Santos com a praia de fundo e uma luz perfeita do sol se pondo. 

O encerramento desse dia pra lá de perfeito foi ao som da banda coisa de pele que agitou todos os convidados. 

Bora conferir um pouquinho desses registros ? 

Fotografia de Casamento, criando memórias ... 

Tags

casamento em santos fotografo de casamento santos casamento no vasco santos festa casamento no vasco santos casamento no valongo santos casamento igreja do valongo em santos