Casamento em Igreja

Santos - SP

Casamento Igreja do Valongo

Que casamento lindo e que energia boa desse casal ! 

Conhecer a Adriana e o Daniel foi um prazer enorme e poder documentar o casamento deles, foi um privilégio. 

Esse casal santista, gente boa, contou um pouco da sua história para a gente...  Estavam bem decididos de que um pertence ao outro, que juntos ninguém os segura e assim decidiram dar um passo a mais e oficializar a união. 

Um casal de energia ímpar, super alto astral, demos muitas risadas com eles no pre wedding e as fotos do ensaio pre casamento na praia ficaram a cara deles, bem descontraído e cheio de sorrisos ( as fotos do ensaio de noivado na praia vocês estará disponível na aba pre wedding ) . E se no ensaio já foi animado, imaginem como foi no casamento ! 

A Dri é arquiteta e é encantada com a Igreja do Valongo, localizada no centro de Santos, litoral de São Paulo ( vamos combinar, a igreja do Valongo é uma das mais lindas da Baixada Santista) e lá foi o local escolhido para abençoar a sua união com o Daniel. 

O Daniel adora fazer brincadeiras, apesar que no dia em que nos conhecemos ele estava bem contido, lembro que a Adriana ainda brincou com ele que estava muito quieto rsrs , mas não durou muito tempo, porque já no outro encontro que tivemos, durante o ensaio, ele estava totalmente a vontade e no casamento também. 

Gostamos muito dessa interação que temos com os noivos, é extremamente importante, o casal precisa se sentir seguro com o seu fotografo, afinal o fotografo é o responsável por eternizar o dia tão especial e planejado. Além dessa segurança, quando o casal se sente a vontade o fotografo, as fotos fluem  naturalmente e as fotos espontâneas são as mais lindas, não é mesmo ? 

O casal escolheram uma decoração boho para o seu casamento, o buque ficou um arraso, uma mistura de folhas secas e flores, um verdadeiro buque boho e rústico

A festa aconteceu no hotel bourbon, também localizado em Santos. Ficou um charme a decoração, o Buffet sensacional e para fechar muito bem e animar essa comemoração, a banda Carlos Bronson estava presente para garantir que os noivos e os convidados curtissem bastante e com música boa. 


Bora conferir um pouquinho desse casamento na Igreja do Valongo ?




Tags

casamento na igreja casamento tradicional casamento rustico decoração Boho decoração rústica casamento em santos buque rustico casamento no litoral igreja do valongo wedding fotografo de casamento fotografo em santos fotógrafo em sao paulo fotografia de casamento fotos de casamento no igreja