Casamento na Praia

Guarujá - SP

Casamento Praia de Pernambuco Guarujá-SP

Quando o olhar fala mais que mil palavras .... a Cintia e a Tamy tem essa energia e essa conexão, conseguimos captar o amor só delas se olharem!

Casamento intimista, as noivas optaram pelo mini wedding, reunindo somente os familiares e os amigos mais próximos, pessoas importantes e que fizeram e fazem parte dessa linda história de amor. 

Ser fotógrafo de casamento é ter o privilégio e a honra de documentar esse dia tão especial, o dia do "Sim" . Fotografar casamento é estar atento a cada detalhe, cada emoção, é muitas vezes se antecipar para que nada passe desapercebido, ou seja, é uma missão especial e por isso que requer uma atenção especial dos noivos na hora da contratação.

Elas optaram por fazer o dia da noiva no mesmo local da cerimônia, na casa 120, localizada no Guarujá - litoral de São Paulo. Elas estavam se preparando bem pertinho uma da outra, mas souberam controlar a ansiedade e nada de espiar antes da hora ! 

A casa 120 fica na praia de Pernambuco e tem um visual lindo demais! 

Um casamento na praia impecável e São Pedro ajudou, o dia estava lindo, assim como as noivas =) 

Bora conferir um pouquinho desse casamento ?

Tags

pe na areia casamento na praia casamento guaruja fotos casamento guaruja casamento casa 120 casamento casa 80 casamento praia do pernambuco fotos casamento praia pernambuco fotografo casamento casamento ilhabela casamento maresias foto e video de casamento na praia