Casamentos Salão

São Paulo - SP

Casamento no Celeiro Quintal - SP


O Celeiro quintal foi o local escolhido pelo casal para celebrar tanto a cerimônia como a festa, o espaço do grupo quintal esta localizado em São Paulo - capital. O grupo quintal conta com diversos espaços elegantes e charmosos que fazem total diferença. 

Casamento ao ar livre é sempre um encanto. Quando se pensa em casamento já vem logo na cabeça cerimônia no final da tarde ou cerimônia a noite, certo ? Pois vamos mostrar como casar de manhã também é uma ótima opção

A cerimônia ocorreu no final da manhã e após foi servido um delicioso almoço para comemorar com os convidados.

Ser fotografo de casamento é estar sempre atento a cada detalhe. Mais uma vez emprestamos nosso olhar e através da nossa fotografia, deixamos um lindo registro, documentando essa linda, regada de muito amor, alegria e boas energias. 

Vamos conferir um pouquinho desse casamento no celeiro quintal ?


Estamos preparados para contar a história do seu casamento também! Entra em contato conosco, será um prazer atender vocês! 


 

Tags

casamento celeiro quintal celeiro quintal fotos casamento celeiro quintal grupo quintal noivos celeiro quintal Celeiro Quintal fotografo celeiro quintal fotos em sao paulo fotografo de casamento celeiro quintal wedding fotografia de casamento casamento ao ar livre locais para casar em sao paulo fotos de casamento