Casamentos

São Vicente/SP

Casamento na Mansão da Ilha na Ilha Porchat

Casamento Catarina e Fernando


       A Catarina e o Fernando vem planejando o casamento há anos e quando o grande dia tão sonhado e esperado estava prestes a chegar vem a pandemia e faz com que esse seja adiado.

      A Ansiedade só aumentou, foram 4 reagendamentos para que esse momento enfim chegasse. Casar na pandemia requer uma serie de cuidados extras para que todos os envolvidos possam comemorar em segurança e assim foi feito.

     A Cate e o Nando escolheram a Mansào da Ilha, localizada na Ilha Porchat em São Vicente,  litoral de São Paulo, para a celebração do seu casamento.

     Casar ao ar livre com vista para o mar e por onde olhar ter uma paisagem de tirar o fôlego. Assim foi o casamento desse casal nota 1000.

     A Mansão da Ilha por estar em uma pequena Ilha permite que tenha uma paisagem privilegiada, tanto para a cerimonia quanto para a mesa de convidados.



Agora  Vamos falar um pouquinho sobre a cerimonia?


      Eles optaram por um cerimonialista que conduziu lindamente as palavras e celebrou a cerimonia das areias. Para quem não conhece esta cerimonia os noivos são conduzidos pelo celebrante a preencherem um pote de vidro transparente com areia colorida se misturando simbolizando a união.


Pensa num casamento impecável! A Cate e o Nando capricharam em todos os detalhes!

Selecionamos algumas fotos para que vocês possam conferir!


E voce já marcou a data do seu casamento? entra em contato com a gente! Será um Prazer em registrar esse momento, seja na praia, campo, salão ou igreja.




    




Tags

casamento na praia casamento na mansão da ilha casamento ilha porchat casamento de dia casamento ao ar livre fotografo de casamento na praia casamento em sao vicente casamento em maresias casamento em ilhabela

A