Casamentos

Santos - SP

Casamento no Monte Serrat em Santos

Casamento Sarah e Ged


Vou começar esse texto falando que esse é o casal mais aventureiro e doidinhos que conhecemos e já vou contar o porque ... Um casamento, normalmente, é planejado com um prazo médio de 1 ano, certo ? Pois bem, a Sarah e o Ged gostam de aventura e adrenalina, então ao invés de planejar um casamento com um ano, eles decidiram planejar e resolver toda uma estrutura de wedding em apenas 30 dias ! Isso mesmo gente, em um mês eles decidiram casar e conseguiram cumprir com louvor essa missão. O casamento foi lindo ! 

Adrenalina, aventura, amor e positividade eu acho que os definem bem ... Tivemos o privilegio de os receber aqui em casa para um bate papo e a nossa reunião para contar e apresentar como funciona nosso trabalho com a fotografia de casamento, passou a ser uma conversa entre amigos, essa energia e empatia é fundamental, eu sempre ressalto isso para os nossos clientes, tenham confiança em seus fornecedores, somente dessa forma vocês conseguiram relaxar e curtir o tão sonhado dia ... pois bem, dentro do nosso bate papo, eles nos contaram que se mudaram para Santos para que pudessem manter a prática de paraglider, além de curtir o clima de praia também. Além de terem um estilo despojado, o companheiro de quatro patas, o Charles, tinha que estar presente na cerimônia, um dos motivos que decidiram casar ao ar livre

A cerimônia e a festa foram realizadas no Monte Serrat, localizado em Santos, litoral de SP. Para quem não conhece o Monte Serrat, já deixo aqui a dica para visitação, é um local histórico, cheio de detalhes, história e uma vista linda. O charme no Monte Serrat já começa logo na entrada, para chegar no monte os convidados subiram de bondinho, um charme só, não é mesmo ?

Como planejar um casamento em 30 dias é pouca adrenalina.. rsrs a Sarah ganhou de presente o dia da noiva ... em São Paulo, isso mesmo , apesar do casamento ser em Santos. Começamos a documentar o casamento em São Paulo, num salão, fotografando o dia da noiva. Foi tudo simplesmente perfeito! Saímos de São Paulo e descemos a serra direto pro Monte Serrat, lá fizemos mais algumas fotos da noiva finalizando os preparativos. 

O Charles entrando com as alianças foi incrível ! E a festa foi pra lá de agitada!

Bora conferir um pouquinho desse casamento ? 

Tags

monte serrat casamento monte serrat fotos casamento monte serrat monte serrat santos fotografo de casamento santos wedding casamento ao ar livre casamento na praia casamento no campo lugares para casamento em santos fotografo de casamento em sao paulo fotografo em santos fotografia de casamento mini wedding

ue