Ensaio Gestante

Maresias

Ensaio Gestante na Praia de Maresias

Mari + Ale = Gabriel


Fotografar é algo único e é impossível não me emocionar a cada ensaio. Conhecer um pouquinho da história de cada mulher,  cada casal e poder registrar a gestação é pra lá de especial, de verdade! Nos sentimos super honrados em documentar esse momento.

A Mari nos procurou dizendo que não se identificava com as fotos tradicionais de estúdio e por isso nem tinha cogitado em fazer o ensaio gestante, afinal ela não se via nesse estilo de fotos, mas que após o alerta e a insistência da sua ginecologista sobre a importância em fazer o ensaio gestante, que ela certamente iria se arrepender se não registrasse a gravidez, a Mari decidiu fazer as fotos de grávida, foi quando nos procurou contando um pouquinho da sua história. De imediato ela já foi falando que ela só se via fazendo as fotos na praia, porque eles tem uma ligação forte e tem toda uma história do casal envolvendo praia. 

Isso é tão importante a escolha do lugar e do fotografo que vou fazer um post em nosso blog falando sobre isso :) 

Pois bem, que seria na praia já estava mais que decidido e qual a praia também, a escolhida foi a praia de Maresias, localizada no litoral norte de SP , pertence ao município de São Sebastião. Para quem não conhece, Maresias é uma praia muito famosa, conhecida pelas suas ondas e ser um pico ideal para os surfistas, 

A Mari e o Ale tem toda uma história nessa praia e o que torna o ensaio gestante ainda mais especial, porque ao recordar as fotos eles eram toda uma memória afetiva tanto com o período da gravidez como com o local, já que existe uma conexão bem forte com eles. 

O ensaio foi incrível! Como todo o início de ensaio, eles estavam um pouco nervosos, mas estamos sempre brincando, buscando deixá-los confiantes e bem a vontade. Não demorou muito eles estavam super a vontade, curtindo esse momento, com descontração, muitas risadas, muito carinho e lá estávamos nós, registrando todo esse momento. 


E você já agendou seu ensaio com a gente ? Teremos o maior prazer em documentar sua história. 


Somos Fotógrafos apaixonados por contar histórias na Praia


Maresias - São Sebastião - Litoral Norte de São Paulo


praia

maresias

gestante na praia

gravida na praia de maresias

gestante no litoral norte

Tags

ensaiogestantenapraia bookgestantenapraia gestantee maresias praia litoral norte book gestante praia ensaio gestante mareias book gestante maresias fotografo gestante maresias