Pré Wedding

Pedra Bela Vista - Socorro/SP

Pré Wedding na Pedra Bela Vista - Socorro/SP

Camila e Thiago

Mais um pre Wedding que nos deixou sem palavras ! 

Temos muita sorte! Além de sermos fotografo de casamento, poder registrar e contar o amor de vocês através do nosso olhar, acho que temos um imã e só atraímos casal gente boa! O casal escolheu a cidade de Socorro, interior paulista para a sessão de fotos. Cidade que faz parte da história do casal, enriquecendo ainda mais a recordação do noivado com as memórias afetivas. 

Para quem não conhece, o ensaio  pre Wedding é um ensaio fotográfico na fase do noivado. Os noivos optam em fazer esse ensaio fotográfico para marcar a transição do noivado para o casamento, além de usarem na decoração do grande dia, o casamento.

O dia estava lindo e sem perder tempo fomos ate a Pedra Bela Vista fazer a sessão de fotos. O local realmente merece esse nome porque a vista é simplesmente de tirar o fôlego! 

Já no final do ensaio fotográfico as nuvens resolveram aparecer, comprometendo o tão esperado por do sol ... continuamos por ali, tomando uma água despretensiosamente, ate que a nuvem passou e o sol com toda a sua beleza nos presenteou com um por do sol vermelho, lindo demais e assim fechamos com chave de ouro nosso ensaio fotográfico pre casamento.

Estamos prontos para mais uma missão ! Entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em contar sua história!

Tags

pedra bela vista pre wedding bela vista socorro ensaio socorro ensaio pre wedding pedra bela vista pre wedding no campo

ue