Pré Wedding

Paranapiacaba - SP

Pré Wedding em Paranapiacaba

Patricia e Luciano

Um pre Wedding de tirar o fôlego! Um casal gente boa e que não se deixaram abalar pela previsão do tempo. 

O pre Wedding é um ensaio fotográfico na fase do noivado, um registro especial para documentar esse momento importante na vida do casal e , alem de terem uma recordação do noivado, ainda podem usar na decoração do casamento.

A Patricia e o Luciano estavam confiantes e determinados, mesmo com o tempo fechado, chuvoso, seguimos com os planos e certamente foi a melhor escolha!

Quando o casal escolhe fotografar ao ar livre, normalmente, sempre desejam um dia ensolarado, com um por do sol lindo ... mas e quando o tempo não ajuda? Precisamos ter um plano B e uma das opções é seguir em frente e ter um registro único. 


Como comentamos, o dia marcado para a sessão de fotos estava bem nublado com chuva, seguimos em frente rumo a Paranapiacaba, um destino com um cenário único para fazer um ensaio fotográfico. 

Apesar de não ter um por do sol dos sonhos, o tempo nublado trouxe de um tom único para o ensaio, deixando a recordação desse momento ainda mais especial. quem faz o ensaio fotográfico render lindas fotos é o amor do casal e o olhar único do fotografo para documentar essa sintonia.


Estamos prontos para contar a sua história ! Entre em contato com a gente =)