Ensaio Gestante

Barra do Sahy - São Sebastião - SP

Ensaio Gestante na Praia

Amália + Manoel = Thomas 

Minha gente o que foi esse ensaio ? Estou sem fôlego até agora para descrever! 

Foi simplesmente encantador fazer as fotos do book gestante da Amália por diversas razões, uma delas é porque mesclamos algumas fotos na casa deles e outras fotos na praia, outra que tivemos a participação pra lá de especial do irmãozão Matteo e para encerrar com chave de ouro, o dia estava simplesmente perfeito para fazer o ensaio gestante! Uma luz linda e um pôr do sol incrível ! 

A Amália no começo estava tímida, meio sem jeito, mas ela confiou na gente e aos pouquinhos foi se soltando. Já falei pra vocês que ficar "travada"no começo é muito comum né? mas vou reforçar aqui esse meu comentário, por isso que é super importante você contratar um fotógrafo especializado em fotos de gestante, porque saberá conduzir de forma leve, permitindo que a mamãe se sinta confortável e confiante, essa é a chave de ouro para um registro da gestação com sucesso!

O ensaio fotográfico aconteceu na Barra do Sahy, uma das praias de São Sebastião, localizada no litoral norte de SP. 

Como o pequeno Thomas tem um irmãozinho mais velho, mesclados o ensaio gestante com ensaio família. Gostamos de registrar tudinho, para deixar seus registros o mais completo possível!

Por aqui seguimos apaixonados por esse ensaio, as fotos dessa gravidinha linda tanto na casa como na praia ficaram sensacionais. E ai, você também curtiu ? 

Bora marcar seu ensaio com a gente também =) 

Tags

ensaio gestante na praia ensaio gestante ensaio gestante externo maternidade acompanhamento gravidez gravida fotografo no litoral fotografo de gestante gestação to gravida book gestante book gestante na praia foto de gravida na praia foto de gestante gestante na praia barra do sahy litoral norte sp fotografo em sp camburi sao sebastiao ilhabela toque toque maresias fotografo na praia