Pré Wedding

Holambra - SP

Pré Wedding em Holambra - SP

Esta difícil de descrever esse ensaio fotográfico de casal com poucas palavras!

O pre wedding em Holambra, lugar lindo demais, próximo da capital paulista, é uma ótima opção para fazer o ensaio pre casamento

Fazer o ensaio fotográfico em Holambra requer planejamento. É necessário contratar um guia, que vocês facilmente encontram nas agências de turismo em Holambra. 

Sua beleza esta presente o ano inteiro, é na primavera que aumenta o turismo devido a exibição das flores pelos produtores, além dos eventos que ocorrem nessa época. Então já sabe, se for fazer suas fotos em Holambra durante a primavera, aconselhamos que se programe com maior antecedência. 

A Jéssica e o Diego escolheram dezembro para fazer as fotos de noivado , exploramos diversos ambientes e o sol ainda nos presenteou com um por do sol de tirar o fôlego.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o ensaio ? Manda uma mensagem para gente que teremos o maior prazer em ajudar! 

Bora conferir um pouquinho deste ensaio ? 

Tags

ensaio holambra ensaio pre weding campo fotos pre wedding campo pre wedding holambra fotografo em holambra fotos holambra br fotografo holambra fotografia no campo locais para pre wedding ensaio pre casamento wedding casamento no campo fotógrafo em sao paulo fotografia de casal ensaio de casal fotografo de casamento fotos de noivado ensaio de noivado ensaio casal no por do sol ensaio no por do sol